terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Crepúsculo x Harry Potter

X

Bem, como todos sabem a série Crepúsculo superou o Harry Potter. A história da autora Stephenie Meyer veio lentamente e agora está cada dia mais estourada pelo mundo com a grande saga Crepúsculo!! Logo após o lançamento do novo filme Lua Nova, estão todos agora anciosos para o Eclipse, e todos estão encantando mais e mais com a história de amor de um vampiro com uma humana, e ela se dividi entre um lobisomem. É... o que será que vai dar nisso tudo?? Será com quem que Bella vai ficar??? Eu sei... mas eu não contar.. hahaha Agora todos estão fascinados com a saga Creúsculo, e o Harry Potter?? Bem... Estou revoltada, eu como uma Fã fascinada desde aos 12 ano com a série Harry Potter, fico vendo que a mídia só fala em Crepúsculo, e lálálá... Tudo bem eles podem ficar com populariedade quem é fã de verdade sabe que essa é a melhor história!! Depois da estréia do filme HP e o Enigma do Príncipe, que foi bom.. mas poderia ser bem melhor, estão na expectativa do filme HP e a Relíquias da Morte que serão divididas em 2 partes. Se vai prestar? Esperar pra ver... Falo em nome de todos os Fãs!! ESPERO QUE NÃO CORTEM MUITA COISA!!! PUXA ESSE É O ULTIMO FILME!! TEM QUE SER PERFEITOOOO!!!! Ullll... É.. esse ano de 2009 que passou, foi a estréia dos filmes populares, agora em 2010.. Terão novas estréias.. e mais 'brigas' por ae.. heuheuhe Ah.. Eu li todos os livros.. tanto Harry Potter.. ("Claro") quanto Crepúsculo!! E ainda assim... fico com a História do HP, tudo bem.. Crepusculo tem uma história de amor interessante, mas prefiro ação!!! *-* Obriagada! E Desculpe se ofendi alguém.. Bem é meu blog.. então escrevo o que eu quiser... Bjus...

Um comentário:

  1. Oi Pryscilla... obrigada pela visita.
    Sou professora de Secretariado e Secretária Executiva com muito amor e orgulho. Pode deixar que continuarei falando sobre o nosso curso e profissão.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir